Friday 8 September 2017

Diagrama Diário Forex Ação Preço


Combinando minha riqueza usando ações de preço simples Trading em gráficos diários Inscrito em agosto de 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts O que está em ação para você Um método de negociação de ação de preço sólido, incluindo entrada comercial, mercado e lucro alvo. Este método é uma excelente vantagem vencedora que, combinada com a disciplina, oferece resultados surpreendentes. Para obter provas, confira o gráfico de desempenho acima. Use esse tópico para desenvolver suas próprias habilidades comerciais e mentalidade, para que você possa ser lucrativo a longo prazo. Este não é um serviço de sinal, então, certifique-se de que você não apenas copie meus negócios, mas, na verdade, aprenda com ele e encontre seus próprios negócios. Você não encontrará muitos outros lugares onde alguém está compartilhando todas as nozes e parafusos do comércio, incluindo entradas e saídas, metodologia e também história comercial completa. Então, todas as cartas estão na mesa e não há nada a esconder. Tudo isso de graça - não é necessário um centavo do seu lado. Então, o que eu espero em retorno Reconhecimento Quando você está impressionado com a minha performance, certifique-se de me atestar ou colocar uma nota no tópico com comentários positivos. Será muito apreciado. Eu quero trabalhar para uma moeda de negociação de banco ou hedge funds. Então, quando eu vou para essa entrevista para um papel de comerciante, este segmento forex e o desempenho da minha conta se tornarão minhas ferramentas para o sucesso. Comentários Gostaria de melhorar minhas habilidades e qualquer boa sugestão de dicas dos idosos é bem-vinda. Participação de comerciantes de Cmon estamos todos aqui para aprender e crescer como comerciantes. Portanto, não seja um observador silencioso, participe e ajude-se mutuamente. Um dos melhores mantras na vida é que você pode obter tudo o que quiser na vida quando você ajuda pessoas suficientes para obter o que eles querem. Esta filosofia é a força motriz atrás de mim, iniciando esse tópico. O texto acima foi adicionado em 20-Jul-11, o texto original é como abaixo. O que esse tópico terá Meus pensamentos sobre negócios que eu uso diariamente, mais importante as emoções que eu experimento durante essas negociações. Ao definir quaisquer tarefas ou objetivos para você, a questão mais importante é quotWHYquot. PORQUE fala sobre o incentivo e os benefícios de fazer algo. Enquanto você tiver boas respostas para suas perguntas WHY, outras partes do quebra-cabeça, como COMO, QUANDO, ONDE E QUE O WHO começará a aparecer automaticamente. Sua mente resolverá qualquer quebra-cabeça, desde que tenha um forte incentivo para fazê-lo. Então, minha série de perguntas WHY. Por que eu comecei este tópico Para acompanhar meus negócios Aprenda com os profissionais Tenha um registro público real do meu progresso. Ajude colegas comerciantes Eu acredito em viver a vida ao máximo Eu acredito em ajudar todas e cada uma das pessoas que atravessam meu caminho Eu aprecio confortos modernos Sobretudo eu sou apaixonado por me certificar de que minha família é feliz, saudável e tem tudo o que eles precisam. Agora, o dinheiro não é a resposta a todos os problemas neste mundo, mas com certeza pode resolver a maioria dos problemas. O dinheiro certamente pode me fornecer tudo o que eu mencionei acima. Então o dinheiro e a construção de riqueza são importantes. muito importante. Por que usar a negociação para construir riqueza Porque eu estou construindo riqueza usando Princípios de interesse composto Um dos momentos principais do quotAHAquot na minha vida foi quando eu aprendi os princípios de interesse composto e como ele funciona contra as pessoas que não o entendem e como funciona? Pessoas que sabem aproveitar disso. Acontece ser o mais tarde. A seguir está a fórmula que estou usando para Compounding Wealth. Renda Total Acumulada C x PODER (1 P) NC: Capital inicial P: Percentagem de Lucro Anual N: Número de anos para idade de quotretirement de 65 Havia 2 das 3 variáveis ​​com as quais eu tenho pouca influência Não posso aumentar meu início Capital agora e não posso alterar o número de anos disponíveis para mim. A única parte que eu posso controlar agora é P. A porcentagem de lucro anual. Então pensei que quanto mais eu aumentasse o P. Quanto mais Riqueza eu acumulo. Então, procurei obter respostas sobre como aumentar a porcentagem anual de lucros. E a melhor maneira de fazer isso é negociando bem e fazendo lucros consistentes. Por ação de preço eu acredito em usar os talentos naturais e, em seguida, construir uma habilidade com base nesses talentos. Deixe-me explicar a diferença entre Talento e Habilidade em primeiro lugar, Um Talento é algo que você nasceu com uma habilidade natural, uma habilidade é algo que é desenvolvido através de prática, disciplina e perseverança repetidas. Sem dúvida em minha mente, a habilidade é muito mais importante do que o talento. Eu sou um homem de muitos talentos, no entanto, não há muitas habilidades como descobri mais tarde. Um dos meus talentos é um bom cérebro que gosta de análise. Por isso, eu decidi usar esse talento e desenvolver apenas 1 habilidade que me ajudará a alcançar meu objetivo final de viver uma vida abundante e espalhar abundância ao redor. Depois de tentar uma série de sistemas que não funcionaram, finalmente descobri o método de negociação que exigia habilidades analíticas, era lógico e funcionava para mim. Esse método para mim é análise da Price Action de gráficos. Por que a Análise Técnica Forex (incluindo, mas não limitado a, Preço Ação) funciona melhor no Forex. Período. Por que gráficos diários eu quero viver uma vida abundante. Eu acredito em passar um tempo de qualidade com a família. Eu acredito em manter um trabalho durante o dia para pagar as contas, de modo que o dinheiro na minha conta de Renda da riqueza não é tocado e continua a ser composto. E o mais importante, Price Action funciona melhor nos gráficos diários para mim. Em resumo, os gráficos diários atendem ao meu estilo de vida, minha personalidade e meus objetivos futuros. Espero que você também aproveite esse fio tanto quanto eu gosto de escrevê-lo. Os seus comentários são bem-vindos, desde que seja construtivo para mim e todos os membros que participam desse tópico. IMPORTANTE: Qualquer informação apresentada neste tópico é apenas para fins de educação e aprendizagem geral. Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invoque com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações sobre este tópico, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material nesta faixa de rodagem. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Junte-se a agosto de 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Comércio em gráficos diários Identifique áreas de suporte forte de suporte (SR) Negocie somente na direção de Tendência (use o EMA de 8 e 21 como guia) Aguarde que pinbars se formem em confluência com SR e tendência Identifique o Próxima maior área de SR Verifique se a entrada nesta configuração dará recompensa: a relação de risco (RRR) de pelo menos 2: 1 ou 3: 1 ou mais StopLoss (SL) é colocada 5 pips abaixo do pavio para ir longamente exatamente o oposto para ficar curto Objetivo de lucro Pouco antes da próxima área de SR Uma vez que estou no comércio, eu não ajuste meus negócios, eu deixo a ação de preço fazer sua magia. Estou feliz em fazer algumas perdas ao longo do caminho, porque sei que tenho uma vantagem definida e minha conta é lucrativa no longo prazo Lógica por trás do meu quotRulesquot Dois fatores importantes para qualquer método de negociação para ser lucrativo são: Probabilidade de ganhar recompensa: Rácio de risco Ambos os fatores geralmente têm uma relação inversa. De um modo geral, quando você apontar para maior RRR sua probabilidade de um comércio vencedor diminui e vice-versa para RRR baixo. Então, meu objetivo foi encontrar uma vantagem que me dê pelo menos 50 probabilidades de uma vitória, mantendo pelo menos 2: 1 ou 3: 1 RRR. Então, quando troco na direção da tendência e tenho pinbars fortes na região SR, acredito que pelo menos 50 do tempo, o preço não vai além do pavio na região SR. Tenha em mente que um Pinbar foi formado porque o preço havia ultrapassado a região SR uma vez e depois revertido de volta dentro da região SR, formando uma barra com um pino longo. Então, minha vantagem é simples, acredito que o preço não vai voltar além do pavio. É aí que vou ter o meu StopLoss. Uma vez que isso é estabelecido, eu procuro a região SR mais próxima que irá entrar no caminho do meu comércio. Quando estou no comércio eu quero sair logo antes que esta região SR chegue, para que eu possa levar meus lucros com segurança e facilidade. Então, meu Lucro de lucro é definido imediatamente antes da próxima região SR. Você deve notar que até agora não falei sobre ENTRADA, só discuti StopLoss e ProfitTarget. My Edge é que eu acredito no mínimo 50 do tempo, meus negócios irão atingir o lucro do meu alvo. Tudo o que eu preciso agora é um RRR de 2: 1 ou 3: 1 para garantir que eu seja rentável. Então, minha entrada é simplesmente medir a distância entre o meu SL e o TP. Eu então dividir essa distância em 3 se eu estiver procurando 2 a 1 RRR e por 4 se eu estiver procurando por RRR 3: 1. Este número é a minha distância do meu stoploss e é assim que eu defini minha entrada. Se houver distância suficiente entre SL e entrada para garantir que meu comércio tenha espaço respiratório suficiente e ainda alcançar um RRR de 2: 1 ou 3: 1, então eu estou dentro. Como a maioria dos comerciantes sênior irá dizer-lhe que o maior inimigo para um comerciante é Sua emoção. Eles também vão te dizer que as pessoas ficam emotivas uma vez que entram no comércio e arriscam dinheiro real. Eu acredito que minha vantagem é simplesmente saber que meu SL não será atingido ao menos 50 do tempo, essa é a razão pela qual eu estou no comércio. Então, uma vez que estou nele, eu não ajusta isso. Desta forma, eu ainda mantenho a minha vantagem e evito a minha maior emoção inimiga. Inscrito em Ago 2010 Status: Disciplina Winning Edge WEALTH 43 Posts Mate, Meu principal foco é fazer negócios de muito boa qualidade. Você está certo de que não haverá tantos, porque meu estilo exige um pouco de paciência. Mate Se eu levar 4 a 5 trades por mês, isso é suficiente para mim. Eu carreguei meus resultados da conta DEMO no meu perfil, você pode querer verificar isso. Eu também exploro uma conta real que tem exatamente os mesmos negócios, mas o saldo da conta diferente. Eu sou muito exigente sobre os comércios, mas isso me salva de problemas, ou seja, abaixe. Obrigado por amigos de comentários, mantenha-os próximos. É assim que vou aprender respondendo perguntas semelhantes às suas. Fio interessante e bom ler seus motivos honestos para negociação, que são muito semelhantes aos meus. Não vejo que haja muitas oportunidades com base em seus critérios de comércio, o principal problema que eu acho é encontrar um pino no qual o próximo nível de SR oposto é 2R de entrada. Quantos negócios você planeja fazer mensalmente, agradeço por começar o tópico e eu vou seguir com interesse. Tudo o melhor, SGTrading Forex usando gráficos diários Negociação do Forex usando gráficos diários Negociação do Forex usando os Gráficos Diários. Por que é tão importante começar com os gráficos diários. Com tantas opções disponíveis em relação ao período em que devemos usar para negociar o F orex, escolher qual é o melhor cronograma para iniciar nossa jornada de negociação Forex é uma questão interessante. A tentação de ativar os gráficos de 1h ou talvez até seja mais baixa e imediatamente procurar configurações de comércio para se formar, é muito alto. Isso tende a ser o caso de muitos comerciantes novos seguir essa tendência e ignorar completamente os gráficos diários. Agora, essas são todas emoções completamente naturais e querer entrar diretamente nos mercados Forex é muito comum. É principalmente porque os comerciantes se sentem pressionados a tomar tantos negócios quanto possível para se validar como comerciantes. Essa falta de disciplina e fome para negociar constantemente os mercados de Forex é um caminho perigoso para tomar e aprender a ser paciente e esperar que as configurações realmente fortes nas tabelas diárias sejam algo que os comerciantes acham difícil de reconhecer. Comparando diferentes velas de quadros de tempo. Vamos comparar os dados contidos dentro de uma vela de 1 hora contra uma vela diária que teve 24 horas para formar e, portanto, contém 24 x 1 h de velas. A quantidade de dados na vela diária será muito maior e, portanto, produzirá velas muito mais precisas para usar para julgar o momento atual no mercado. Portanto, usar as velas diárias mais confiáveis ​​fará com que a ação de preço de leitura seja muito mais consistente. A frequência de quantas configurações de ação de preço. por exemplo. As barras de pin, a forma nos intervalos de tempo mais baixos serão muito maiores do que nas tabelas diárias. Isso significa que os comerciantes que se concentram demais nas configurações de ação de preço, terão dificuldade em passar uma barra de pinos suculentos no 1hr, mesmo que o nível em que se está formando não é muito forte. A área em que as configurações de ação de preço se formam é o fator mais importante. Usando a ação de preço apenas como uma maneira de entrar em um comércio e é por isso que usar os gráficos diários para escolher onde queremos encontrar negócios é tão importante. Obtendo o caminho errado e focando nossas atenções nas configurações de ação de preço, ignorar onde está se formando é um grande erro. Eu entendo quando os comerciantes vêem uma forma de barra de pinos em prazos mais baixos é muito fácil ficar entusiasmado e decidir pegar o comércio, mas é aí que os comerciantes podem ser picado. Estudar um gráfico de 1h e compará-lo com um gráfico diário destaca as diferenças que podem causar aos comerciantes achar muito mais difícil determinar a tendência, marcar e encontrar os principais níveis de suporte e resistência e saber exatamente onde procurar negócios. O aumento do ruído encontrado nos gráficos de 1 h torna muito mais difícil ler a ação de preço com precisão. O gráfico diário, no entanto, remove muito desse ruído e torna os gráficos muito mais limpos e fáceis de ler e é por isso que marcar os nossos níveis-chave dos gráficos diários é muito mais fácil. Vantagens para usar os gráficos diários. O que é ótimo em usar os gráficos diários para começar a negociar o Forex é que você ainda pode permanecer no seu emprego atual para ver se o Forex é ideal para você. A quantidade de tempo necessário para monitorar um comércio diário é muito baixa e, portanto, não só o impedirá de assistir o comércio ao longo do dia, mas também ajuda a remover a montanha-russa emocional que novos comerciantes podem experimentar enquanto estão em um comércio. A ilusão de que temos que assistir todos os carrinhos nas paradas é sem sentido. Não temos controle sobre o mercado e, portanto, analisar cada movimento é completamente contraproducente e desnecessário. Você também pode ouvir alguns comerciantes reclamando que o número de negócios diários que se apresentam a cada mês é muito baixo. Sim, este pode ser o caso, porque agora estamos pedindo que os negócios tenham requisitos muito elevados e, portanto, isso tem um impacto no número de negócios disponíveis. Por sua vez, isso deve funcionar a nosso favor e aumentar a nossa taxa de vitórias, já que agora você só faz as negociações realmente destacadas, que gritam me trocam. Usar os gráficos diários como nosso gráfico de base para marcar os níveis de chave fora é definitivamente a melhor técnica. Isso significa que encontramos as principais áreas importantes em que o preço tem uma boa chance de se afastar fortemente. O que é onde queremos procurar trocas para formar. O comércio também exige que tomemos decisões importantes em relação à entrada, parar a perda, aproveitar os lucros, etc. e realizar isso em um comércio de 1 hora em comparação com um comércio diário será totalmente diferente. O ritmo de um comércio de 1hr será muito mais rápido do que um comércio diário e exigirá que você tome decisões rápidas sob pressão. Todos sabemos que tomar decisões sob pressão podem resultar em erros e é por isso que os negócios diários são um ponto de partida muito melhor, permitindo mais tempo para tomar todas as nossas decisões importantes em um ambiente muito menos pressionado. Quando usar os intervalos de tempo mais baixos. A progressão para reduzir o tempo de negociação deve ser um processo que começa a partir das tabelas diárias e uma vez confortável, em seguida, se deslocando para intervalos de tempo mais baixos. Iniciando intervalos de tempo é uma ferramenta muito útil, mas apenas uma vez experimentada nos prazos mais altos é sábio se arriscar mais baixo. Se você não pode trocar as tabelas diárias corretamente, as chances de fazer ganhos consistentes nos prazos inferiores são muito finas. Isso não significa que os tempos de tempo mais baixos são redundantes, isso significa que eles exigem maior experiência e controle que vem apenas no tempo. Uma vez que temos esses atributos, os intervalos de tempo mais baixos podem ser acessados. A atração de usar os intervalos de tempo mais baixos antes de dominar os gráficos diários também pode ser reduzida ao fato de que o tamanho das velas são menores e, assim, reduzindo o tamanho da perda de parada. Isso não deve ser considerado um ponto positivo, porém, não importa se a perda de parada é de 10 pips ou 100 pips, o valor que arriscamos deve ser o mesmo para ambos os negócios. No entanto, se você é um comerciante que se encontra em uma posição em que você está lutando nos intervalos de tempo mais baixos para obter ganhos consistentes, pegue meu conselho e avance um período de tempo. Desligue os quadros de quadros de tempo mais baixos e resista à tentação de mesmo assistir esses gráficos. É muito melhor começar de novo em um período de tempo maior e, uma vez dominado, mude para baixo, se você sentir necessário. Portanto, os gráficos diários não só nos fornecem dados mais consistentes e gráficos mais limpos para avaliar os mercados Forex, mas também nos ensina a paciência e a disciplina necessárias para negociar o Forex de forma consistente. Se você puder evitar o desejo de ir para os intervalos de tempo mais baixos e aprender a dominar os gráficos diários primeiro, o caminho para o sucesso será lento, mas estável. Se você acha que aprender a trocar o Forex é uma solução rápida, pense novamente. Tudo a ver com dar pequenos passos e encontrar aqueles momentos de eureka que abrem seus olhos para o que é o Forex. Isso pode soar estranho, mas eu uso uma técnica simples, onde eu digo a mim mesmo todos os dias, antes de olhar para os meus gráficos, não tenho que negociar hoje. Ser comerciante e me dizer para não negociar pode soar um pouco estranho, mas é para promover uma mente - Isso exige que o mercado realmente me impressione e produza uma configuração de comércio de destaque que eu não posso ignorar. Perseguir o mercado como um cachorro depois da cauda não é como trocar o Forex. Fazer com que o preço venha para você é uma técnica muito mais controlada. Não só ensina você sobre a paciência e a disciplina exigida, mas também faz com que você entenda que às vezes, menos é mais ao negociar o Forex. Os quadros de tempo mais baixos certamente têm um lugar na negociação do Forex, mas é muito mais seguro para começar nos quadros de tempo mais altos, como os gráficos diários e ganhar o conhecimento e a paciência que só podem ser aprendidos de primeira mão através da experiência ganhadora e muitos, muitos Horas de estudo. O Forex Traderrsquos Guia de Ação de Preços Nos últimos meses, a Wersquove publicou vários artigos sobre o tema Price Action, que é o estudo de um dos indicadores mais puros disponíveis para os comerciantes: Price. Com conhecimento de ação de preço, os comerciantes podem realizar uma ampla gama de funções de análise técnica sem a necessidade de nenhum indicador. Talvez mais importante, a ação de preços pode ajudar os comerciantes com a gestão do risco se essa administração está configurando bons índices risco-recompensa em configurações potenciais ou efetivamente gerenciando posições depois que o comércio é aberto. Este artigo é uma pedra angular de todos os estudos de ação de preços que a wersquove publicou até agora ensinando comerciantes a analisar e classificar tendências, entrar em trades de 6 maneiras diferentes com várias configurações e gerenciar riscos ao olhar para suporte e / ou resistência. Antes de entrar nos elementos individuais de ação de preço, existem alguns pontos importantes a serem estabelecidos. A primeira área de análise que os comerciantes muitas vezes querem se concentrar é diagnosticar a tendência (ou a falta dela), para ver onde qualquer viés percebíveis podem existir ou como o sentimento está se desenrolando no momento. Em Price Action Introduction, analisamos como os comerciantes podem notar níveis mais elevados e níveis mais altos em pares de moeda para denotar tendências ascendentes ou baixas, e baixas-altas para qualificar tendências descendentes. O gráfico abaixo irá ilustrar com mais detalhes: Criado por J. Stanley Depois que a tendência foi analisada, e o comerciante da Price Action tem uma idéia de sentimento no gráfico, e a tendência no par de moedas é o tempo necessário para procurar negócios. Existem algumas maneiras diferentes de fazê-lo, e a wersquove publicou alguns recursos sobre o assunto. Em Barras de Pinças de Ação de Preço. Nós examinamos uma das configurações de candelabro mais populares disponíveis, que os comerciantes chamarão geralmente de um lsquoPin Bar. rsquo The Pin Bar é destacado pelo wick alongado que lsquosticks outrsquo de ação de preço. A imagem abaixo mostrará uma barra de pinos em maior detalhe: Criado por J. Stanley. Levamos isso um passo adiante em Como negociar barragens falsas. À medida que olhamos para saber como os comerciantes podem trocar velas que demonstram mechas longas que não são muito lsquostick outrsquo da ação de preços. É aqui que a análise de tendências pode ajudar grandemente na configuração do risco inicial (paradas e limites). A seguinte imagem mostrará como um comerciante pode querer jogar um lsquoFake Pin Bar. rsquo Criado por J. Stanley Períodos de congestionamento ou consolidação também podem ser usados ​​por comerciantes utilizando ação de preço. Em Trading Double-Spikes. Nós olhamos para a formação lsquodouble bottomrsquo ou lsquodouble toprsquo que é popular entre os mercados. Examinamos duas formas diferentes de jogar Double-Spikes, ambos os quais wersquove delineados nas 2 cartas a seguir. Examinamos o breakout do Double-Spike para casos em que os comerciantes estão antecipando que o suporte (ou resistência) que tem o preço duas vezes rejeitado pode ficar quebrado com força. O Breakout de Double-Spike é traçado abaixo: Criado por J. Stanley E para situações em que os comerciantes estão antecipando suporte ou resistência continuando a ser respeitada, o Double-Spike Fade pode ser mais complacente: criado por J. Stanley Sobre o tema do congestionamento , Outra configuração muito popular que discutimos foi Trading Price Action Triangles. Embora existam diferentes tipos de triângulos, a maioria dos comerciantes procura trocar esses períodos antecipando uma ruptura. Abaixo está o lsquoDescending Triangle, rsquo em que o preço respeitou um nível de suporte horizontal, oferecendo uma linha de tendência inclinada para baixo. Relacionado é o triângulo ascendente que é destacado com uma linha de tendência inclinada para cima. Em ambos os casos, os comerciantes estão muitas vezes procurando jogar breakouts do suporte horizontal ou nível de resistência (esta linha horizontal é suporte para triângulos descendentes e resistência para triângulos ascendentes). Criado por J. Stanley Se não houver suporte ou resistência horizontal, os comerciantes podem estar olhando para um triângulo lsquimétrico, rsquo, que adiciona um elemento de complicação, pois não há níveis horizontais com os quais procurar jogar breakouts. A seguinte ilustração mostra uma configuração de triângulo simétrico, juntamente com a forma como um comerciante pode procurar comercializá-lo: Criado por J. Stanley E por períodos em que o mercado está variando o artigo Como Analisar e Intervalos Comerciais com Ação de Preços passou por tópico em detalhe. Criado por J. Stanley Em Price Action Swings, identificamos lsquoswing-highsrsquo e lsquoswing-lowsrsquo com os quais os comerciantes poderiam usar para identificar áreas confortáveis ​​de ajustes ou limites. Criado por J. Stanley E, claro, em uma tendência ascendente: Criado por J. Stanley. Levamos um passo adiante no artigo. Como identificar Razões positivas de recompensa de risco com ação de preço. Para que os comerciantes possam analisar as mudanças relevantes para decidir se o comércio potencial (dado seus parâmetros de gerenciamento) seria justificado ou não. Criado por J. Stanley E, claro, uma vez que estamos no comércio, gerir lucros é um tema de consideração chave. Nós analisamos exatamente isso em Trading Trends por Trailing Stops with Price Swings. A imagem a seguir irá ilustrar este conceito ainda mais: Criado por J. Stanley --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. O DailyFX fornece informações sobre novas tendências e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

No comments:

Post a Comment