Friday 4 August 2017

Forex Trading Strategy Profx 2 0


Oi, Funnyou, estou esperando que talvez você possa fazer algo parecido com o sistema de negociação manual profx como você fez com o sistema de atirador. Seus são bastante algumas pessoas que negoceiam com ele neste fórum Estratégia de negociação manual - ProFx (donnaforexforumindex. phptopic327.645topicseen) Eu tenho comprado os indicadores e pode confirmar que o sucesso que alguns dos comerciantes estão tendo é real. Seus 23 cartazes no fórum que eu tomar conhecimento. Muitas vezes a questão de uma ea surge e é demitido devido à natureza discricionária de usar os indicadores. Como nunca o sistema é realmente bastante preto e branco. Gostaria de propor uma EA que permite que os comerciantes individuais decidir sobre o que os sinais de comércio. Por exemplo, o indicador profx05 é um indicador de comprabilidade excedida e a maioria das pessoas irá filtrar negócios com base nesse indicador em vez de seguir cegamente a seta principal do buysell. O outro indicador principal a ser observado é o nível supampres. As pessoas parecem usar um indicador de fib para isso como sempre profx tem seu próprio indicador. Com o direito e eu deixaria o e entrar com negociações para mim, então eu configuraria o alerta para o meu celular, então eu poderia verificar os negócios e decidir o que fazer com eles. Filtrando manualmente os comércios ruins. Diz-me o que pensas. Eu poderia enviar-lhe um e-mail diretamente no pacote para verificar se necessário. Oi Nevic im testar fwd proofx v2 ea feito por rolf wildmer e u pode ver resultados aqui proofx System Myfxbook (myfxbookmembersconfortigiovanniproofx9364), mas até agora não podemos encontrar uma boa configuração real para ele. Talvez Funyoo pode nos ajudar Hi Nevic im testar fwd proofx v2 ea feito por rolf wildmer e u pode ver resultados aqui proofx System Myfxbook (myfxbookmembersconfortigiovanniproofx9364), mas até agora não podemos encontrar umas boas configurações reais para ele. Talvez Funyoo possa nos ajudar Obrigado, onde posso achar isso e Obrigado, onde posso achar que este vai convidar o autor a se juntar a esse tópico, ele é um membro da elite também, eu também possuo este sistema e tentei criar um e por alguns meses. Todos os indicadores usados ​​são bastante bons, mas você deve ter cuidado na interpretação dos sinais. Como você talvez já tenha notado, na maioria dos casos a tendência termina exatamente se todos os indicadores estão apontando na mesma direção e dão um sinal válido. Então escrevi o autor do sistema para fazer algumas perguntas. Você pode tomar profx03 e profx04 também se eles apenas apontam na direção certa e os valores estão abaixo de zero. Para o profx10, eu recomendo pegar esse sinal na barra 0, o que significa na barra de corrida atual. Não espere até obter uma barra fechada com um sinal de profx10. Outra coisa importante são as sessões gbp e usd. Interpretá-los como duas sessões diferentes. Tenha cuidado quando você deixar os comércios abertos durante o encerramento do londres ea abertura da sessão de nós. E por último mas não menos importante, pense sobre o prazo. M30 não parece ser o melhor prazo, mas esta é a minha opinião pessoal. Desejo-lhe todos os melhores mike ps: eu não sou um amigo de overbought oversold indicadores em prazos mais baixos do que h4 -) eu também possuo este sistema e tentei criar uma ea por alguns meses. Todos os indicadores utilizados são muito bons, mas você tem que ter cuidado na interpretação dos sinais. Como você talvez já tenha notado, na maioria dos casos a tendência termina exatamente se todos os indicadores estão apontando na mesma direção e dão um sinal válido. Então escrevi o autor do sistema para fazer algumas perguntas. Você pode tomar profx03 e profx04 também se eles apenas apontam na direção certa e os valores estão abaixo de zero. Para o profx10, eu recomendo pegar esse sinal na barra 0, o que significa na barra de corrida atual. Não espere até obter uma barra fechada com um sinal de profx10. Outra coisa importante são as sessões gbp e usd. Interpretá-los como duas sessões diferentes. Tenha cuidado quando você deixar os comércios abertos durante o encerramento do londres ea abertura da sessão de nós. E por último mas não menos importante, pense sobre o prazo. M30 doesnt parecem ser o melhor timeframe em tudo, mas esta é a minha opinião pessoal. Desejo-lhe todos os melhores mike ps: não sou um amigo de overbought oversold indicadores em prazos mais baixos do que h4 -) adicionamos também h4 tendência principal e comércio será aberto se todos os indicadores concordarem com a principal tendência. Sobre os negócios e pode abrir 2 posições (1ª wc curta e 2ª w 50 pips para erusd e 100 pips para gbp). Também adicionamos sr e definir quotvaluequot de pipsaway da linha sr para evitar o comércio. Esta é a EA mais os 2 indicadores addtl. Como mencionado pelo mk77ch o método requer alguma atenção especial, então talvez um EA não é ideal para o comércio. Nem M30 parece ser um bom tf para negociar uma estratégia de tendências. O feedback é bem-vindo. Obrigado Rolf, vou olhar para ele. Você está feliz em fazer qualquer mods se eu fizer uma sugestão. Também acho que o que estou dizendo é que talvez isso seja um auxílio comercial, ao invés de mãos fora da. Eu não posso sempre estar no computador, e se eu puder verificá-lo em vários pontos do dia, eu posso mudar os negócios se eles não estão bem. Meu fuso horário é australiano para dormir é cerca de 4 horas para os mercados do euro. Eu acho que posso verificar a EA antes da cama e quando eu me levantar no final dos mercados dos EUA. Obrigado Rolf, vou olhar para ele. Você está feliz em fazer qualquer mods se eu fizer uma sugestão. Também acho que o que estou dizendo é que talvez isso seja um auxílio comercial, ao invés de mãos fora da. Eu não posso sempre estar no computador, e se eu puder verificá-lo em vários pontos do dia, eu posso mudar os negócios se eles não estão bem. Meu fuso horário é australiano para dormir é cerca de 4 horas para os mercados do euro. Eu acho que posso verificar a EA antes da cama e quando eu me levantar no final dos mercados dos EUA. Oi Nevic Eu posso fazer modificações, seja como uma EA ou uma ajuda comercial como você diz. Estou ciente de que a negociação de uma estratégia com uma EA é uma coisa difícil de fazer como o julgamento visual típico das paradas com suporte e resistência e outros fatores estão faltando. Mas talvez possamos indicar regras adicionais que se aplicam para tornar a EA mais confiável. Rolf Tendo um rápido olhar para a e, e eu tenho algumas perguntas. O que é o maxcandledistance (é isso para quando uma nova sessão começa e procurando existente indis) Posso obtê-lo para ignorar a tendência principal totalmente Também posso obtê-lo para ignorar SampR Eu prefiro rever isso manualmente O que faz o quotuse pivô levelsquot na seção de ordem Faça Ok, também, como posso implementar a estratégia abaixo usando a EA: 1. M30, entre na primeira ou segunda vela completa na mesma direção AFTER seta de entrada 2. Digite somente longos se o ProFX05 estiver acima de 50 e abaixo .05. Basta entrar curto se o ProFX05 for inferior a 50 e acima de -.05. 3. TP 100, SL 70. Uma vez que o comércio atinge 50pips use 35pip TS. (Isso é fácil) 4. As regras de saída do ProFX aplicam-se (ou seja, seta contrária, fechamento da sessão dos EUA, etc.). (Quais são as regras próximas sobre este e) A última coisa que eu gostaria de implementar é para a EA para o meu celular quando ele decide entrar em um comércio. É tudo por agora. Nevic - MaxCandleDistance é o número de velas que podem passar de um sinal de seta para o ponto de tempo quando todos os indicadores são verdes. - você não pode ignorar a tendência principal. Eu tenho que implementar isso. - quotue os níveis de pivô: significa que pare a perda no próximo pivô diário - para ignorar o sr, basta definir UsePivotLevels como falso. Posso implementar o que você sugeriu abaixo, exceto uma mensagem SMS, a menos que eu tenha acesso a um gateway SMS. Você acha que M30 é um bom tf Hi Rolf, Talvez o melhor para me deixar testar a EA por um tempo, em vez de fazer muito trabalho, depois ter que mudar de novo. Eu acho que não use a tendência principal de 4 horas, vou mudar a tendência principal para o quadro de 30min tme. Im ir testar em 30min tempo frame porque thats o que está trabalhando para esses caras. Estratégia de negociação manual - ProFx (donnaforexforumindex. phptopic327.720) Leia e vê como eles estão negociando alguns deles estão negociando para viver com a profx. Outros já o usaram ao vivo por 12 meses. Estou curioso quanto ao que são todos os critérios de saída, além de obvio SL e TP. Oi novamente, 1: É esta configuração para corretores de ecn 2: Id como este ea apenas tomar uma decisão de entrada com base nos 7 indicadores de profx2 com base nos 30 min tf. Eu não quero filtrar os negócios por uma tendência de prazo maior. Como eu faria isso, oi, eu coloquei essa opção em uma demo do alpari uk. A maioria dos eas executará em alpari sem problemas. Tenho dificuldade em negociar. Quando meus indicadores manuais mostram claramente um sinal de comércio este ea não fará comércios. Alguém com expairence de programação tem acesso ao código e veja o que eles pensam que eu poderia encaminhar um programador para os indicadores (apenas para testes). Oi, Sim Sua colocação comércios. Você poderia definir o que é quotmain trendquot Se todos os 7 indicadores estão mostrando quotdownquot shouldnt a tendência principal deve dizer quotdownquot Ou essa é a principal tendência de fazer com as variáveis ​​de configurações quottrendquot na ea que devem ser definidas como quot240quot, então você está perguntando a Para verificar a tendência de 4 horas para confirmação quando todos os outros 7 sinais concordam. Eu acho que algo está acontecendo com as lógicas desta e. Vou continuar testando. Olá Rolf ou outro Coder, eu gostaria de desenvolver este e em um quottrade aidquot Então, minha sugestão é deixar os indivíduos personalizar esta ea para seus próprios estilos de negociação. Seria bom se 1. Este e trabalhou em corretores ecn. 2. Os usuários poderiam decidir quais indicadores constituíam o sinal de entrada. Portanto, o indicador Profx 1-7 possui um parâmetro quottruequot ou quotfalsequot nas variáveis ​​e. 3. Algum tipo de Alerta quando um pedido é feito para que o comerciante possa verificar manualmente o comércio e ajustá-lo. Muitas vezes sinto falta de entradas de não estar na frente da tela. Se a entrada é feita, eu verifico que posso fazer a escolha de mudar o tpsl ou fechar o comércio de acordo com a interpretação do gráfico. Obrigado por considerar. Desculpe a Nevic por não ter respondido. Nunca recebi uma notificação do fórum, e esqueci de olhar ativamente. No que diz respeito à sua última postagem, isso deve ser possível, mas não amanhã :). No entanto, se você quiser verificar trades manualmente, por que não fazemos apenas um indicador agregado que alerta de acordo com o filtro? Colocar um comércio manualmente por uma EA não é muito prático. Podemos excluir a principal tendência por escolha, sem problema. A tendência principal é definida como a tendência de 4 horas conforme descrito no manual do profx. Então H4 pode demorar, enquanto os outros indicadores são curtos (eu nunca verifiquei, mas o autor deveria saber que ele fala). Estou me perguntando se você pode fazer uma EA para este sistema comercial. Estratégia de negociação de Forex - ProFx v2.0 Forex Trading Software - Forex Systems - Melhores sistemas automáticos de Forex (forexeasystemsforexeftwaresprofx) Em termos básicos, as compras para cima da seta, a venda de flecha para baixo, definem SL nas bolas flutuantes. TP em 100pips, mas feche dinamicamente se a seta inversa aparecer. Vou enviar. ex4 se você estiver interessado no PM Obrigado pelo excelente trabalho do Funyoo. Eu realmente gostei disso. Estou me perguntando se você pode fazer uma EA para este sistema comercial. Estratégia de negociação de Forex - ProFx v2.0 Forex Trading Software - Forex Systems - Melhores sistemas automáticos de Forex (forexeasystemsforexeftwaresprofx) Em termos básicos, as compras para cima da seta, a venda de flecha para baixo, definem SL nas bolas flutuantes. TP em 100pips, mas feche dinamicamente se a seta inversa aparecer. Vou enviar. ex4 se o seu interesse através PM Obrigado pelo grande trabalho Funyoo. Eu realmente gostei disso. Nota. Há muitas condições, você deve tentar sem filtro de tendência. Funyoo ou outros codificadores: parece claro que o filtro de tempo não está realmente funcionando devido à necessidade de muitas condições. Por favor, adicione o bool de onoff ao filtro de tempo indis também para que possamos remover alguns desta forma, poderíamos ter dito apenas o Profx 01 para definir a tendência enquanto ainda utilizamos todos (se desejado) indis no M30, obtendo assim a importante direção de tendência H4 como Sem que muitos sinais falsos sejam feitos, coloque o pedido anterior em espera. Parece com o filtro de tempo habilitado e apenas profx 01 indi definido como verdadeiro - nenhum negócio é feito, não há nenhum ponto em booling a tendência indis se o código não é direito thnxs para quem quer dar uma olhada no código de tendência TF mais alto, desculpe Continue, mas: o manual não indica isso, mas é o que o dev fazer: eles trocam o Lon aberto para fechar os EUA. Staragly eles listam isso de 6:30 para 21:00 em que parece com o alpari uk - eu recebo das 9:00 às 23:00. De qualquer forma, se eles tiverem uma flecha anterior ao Lon aberto eles aguardam até o aberto e se todos os indis concordam entrar. Isso está faltando na compilação atual e, portanto, falta um monte de negócios. Aborrecido de mim ainda último: a menos que todos indis se encaixem na flecha, os negócios não entraram. Quando todos os indis se combinam depois da flecha, o comércio ainda deveria acontecer. Novamente, faltando um monte de negócios. Olá, a EA é excelente, mas alguém pode adicionar uma opção para abrir 5trades no 1signal e 5diffrent TP para este post. E opção como em Sniper EA, experimentei, mas não posso adicionar esta opção, Regards Powered by vBulletinreg Versão 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. ProFx 3.0 - O Sistema para comerciantes reais Profx 3.0 - O que é ProFx 3.0 é um sistema avançado de tendências. O que o torna único é o fato de que combina análises técnicas e fundamentais de maneira muito inteligente. As informações importantes, como as mudanças de tendência e as notícias 8220high impact8221, são destacadas no gráfico, enquanto as informações importantes não são filtradas automaticamente. O resultado é que o usuário obtém uma imagem clara sobre a situação atual do mercado, resultando em decisões comerciais negociadas e rentáveis. Pode ser usado em uma escala larga dos instrumentos e pode ser usado para negociar do dayswing. Leia mais8230 ProFx 3.0 - Quem pode usá-lo O Profx 3.0 pode ser usado por iniciantes e comerciantes experientes. Ele vem com dois conjuntos de regras de negociação. As regras básicas foram especificamente concebidos para os comerciantes que apenas começou a negociação forex. Eles são fáceis de seguir, mesmo por comerciantes de forex sem experiência comercial. O segundo conjunto de regras de negociação é ideal para comerciantes experientes para aumentar a freqüência comercial e os lucros. Exemplos de negociação e capturas de tela Sugestões de desempenho e comércio A negociação ao vivo para o ProFx 3.0 começou em setembro de 2013. As estatísticas de desempenho verificadas podem ser visualizadas em nosso site e no MyFxBook. O desempenho é baseado em nossas sugestões de comércio diário livre. Estas sugestões são um serviço gratuito especial para os clientes e são fornecidos gratuitamente. Os comerciantes podem segui-los em nosso fórum. Grupo do Facebook. Twitter e google. Para ver exemplos, clique aqui. Para obter mais informações sobre o Profx 3.0, visite nosso website. 100 Action Preço Bom dia, eu pensei que eu parar e fornecer-lhe atualizado os números de desempenho. Desde o início: 164.89 Este ano: 26.42 Último mês: 18.67 DD máx .: 19.01 Média por mês: 20.93 Também gostaria de mencionar que adicionamos notificação de e-mail e SMS ao sistema. Os alertas são úteis, pois ajudam a diminuir o tempo de monitoramento. Os usuários agora podem entrar no comércio e ProFx 3.0 monitora o comércio para eles. Caso seja necessária atenção, o usuário recebe notificações de emails. As estatísticas detalhadas podem ser visualizadas aqui. E mais informações sobre o ProFx3.0 podem ser visualizadas aqui. 100 Preço Ação Membro Comercial Inscrito em Ago 2012 74 Posts P. t.g Seria muito agradável de você se você parar de abusar deste tópico para colocar seus links por toda parte. Sugiro que você abra seu próprio tópico do fórum e publique seus links lá. Obrigado 4xplosion Se você comprar o Windows 8, a Microsoft fornecerá atualizações para o sistema operacional comprado, mas isso não significa que você receberá versões futuras (Windows 9, 10. ou como elas vão chamá-lo) gratuitamente. Com ProFx é o mesmo. Se você comprou a V1, você recebeu atualizações de compilação gratuitas para V1. Se você comprou o V2, você recebeu atualizações de compilação gratuitas para o V2 ​​e se você comprar o V3, você receberá atualizações de compilação gratuitas para o V3. Conforme declarado em nosso site, as atualizações são gratuitas, mas não têm nada a ver com novas versões. 100 Price Action Registrado em Oct 2007 Estatuto: Membro 529 Posts Ok. Finalmente conseguiu resolvê-lo com suporte. Como para o sistema em si, 1. que prazo está sendo usado no stats fxbook 2. Qualquer período de tempo particular que você é parcial para também 3. O que sobre essa build 600 mt4 desagradável que está em cima de nós - espero que seja um nonfactor 4. Aviso no myfxbook você só troca gbpusd você testou em outros pares Commercial Member Cadastre-se para agosto de 2012 74 Posts Ok. Finalmente conseguiu resolvê-lo com suporte. Como para o sistema em si, 1. que prazo está sendo usado no stats fxbook 2. Qualquer período de tempo particular que você é parcial para também 3. O que sobre essa build 600 mt4 desagradável que está em cima de nós - espero que seja um nonfactor 4. Aviso no myfxbook você só troca gbpusd você testou em outros pares, oi 4xplosion, ótimo para ouvir. Para suas perguntas: 1. qual o período de tempo que está sendo usado nas estatísticas do fxbook Essas negociações são baseadas em nossas sugestões de comércio diário. Você pode ler sobre eles aqui: forum. forex21threadtrad. Stions-faq46 2. Qualquer período de tempo particular que você é parcial. Recomendamos usar o M30 para negociação intradiária e H4D1 para negociação bancária. 3. O que acontece com a nasty 600 mt4 build que está sobre nós - espero que seja um não-fator. Não é um problema. Todas as novas compilações são totalmente suportadas. 4. Aviso no myfxbook você só troca gbpusd você testou em outros pares Sim, ele funciona bem em outros pares também. Olá a todos, meu nome é Josef Katschinsky, e eu acho que alguns de vocês se lembram de mim a partir do momento em que eu ajudei como moderador do fórum em várias comunidades forex. A ProFx, acho que foi a primeira versão, foi um dos primeiros sistemas de negociação que usei com sucesso em 2006. E, embora eu tenha substituído depois de algum tempo com meu próprio sistema, eu ainda adoro. Provavelmente porque sem ele eu teria desistido de volta naquela época. Quando o Forex21 lançou a versão atual, eu decidi experimentá-lo e testá-lo por uma semana ou duas em uma conta de dinheiro engraçado. Como eu sei uma coisa ou duas, pelo menos eu gosto de pensar, eu usei isso no gráfico de cinco minutos com SL de 20 pips e TP de 40 pips. Aqui os detalhes: Período de teste: 12 dias Lucro: 106.96 Estilo: Limpo (Sem média, martingala.) Desenhar: 6.57 Como resumo, posso dizer que é um ótimo sistema para iniciantes e intermediários e eu realmente gostei de testá-lo. Atenciosamente, Josef Membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. ProFx 2.0 Estratégia de negociação de Forex semi-automatizada ProFx 2.0 Estratégia de negociação de Forex semi-automatizada Lucros estáveis ​​durante todo o tipo de condições de mercado 100 baseadas em regras, sem adivinhação E-mail incorporado e notificação SMS Sistema Atualizações de compilação gratuitas para a vida Pode ser usado em todos os principais mestres de Forex e pares cruzados Para negociação intradía e swing durante a sessão da UE e dos EUA Fácil de entender e fácil de usar Suporte superior 60 dias sem risco, sem preocupação, não pode perder dinheiro de volta Garantia ProFx 2.0 é uma estratégia de negociação semi-automatizada para negociação intradía e swing. Analisa o mercado de câmbio e fornece sinais de entrada e saída precisos que são projetados para gerar lucro máximo com risco mínimo. Estratégia de Forex baseada em 100 regras A ProFx é uma estratégia de negociação de moeda baseada em 100 regras e fornece sinais de negociação precisos. Não há adivinhação. A ProFx analisará continuamente o mercado Forex e alertará você instantaneamente sobre esses sinais, para que você possa fazer negócios e observar seu lucro crescer. Esses alertas são fornecidos na tela, bem como através de notificações de SMS e e-mail. O ProFX funciona e os fatos estão lá para prová-lo. Como o ProFX foi lançado no ano de 2007, ele retornou uma média de 800 pips por mês, sem um único mês perdido. Além disso, de acordo com os dados estatísticos coletados durante as negociações ao vivo a partir de 2007, a relação de recompensa de risco tem sido incrível de 1,00 a 2,00. Uma estratégia de negociação Forex que é facilmente fácil de usar O ProFx torna o comércio rentável tão fácil quanto possível. A ProFx analisa o mercado de Forex e fornece sinais comerciais claros e fáceis de entender para lucros de negociação máximos. Com o ProFx, você saberá exatamente: quando comprar ou vender Onde colocar o lucro e parar a ordem de perda Quando não trocar por causa de condições de mercado instáveis ​​Quando sair de negócios Não é necessário conhecimento especial Você não precisa ser um especialista em troca de moeda para usar o ProFx . Na verdade, nenhum conhecimento especial é necessário porque a estratégia de negociação Forex é muito fácil de usar. Tudo o que você precisa é de um PC ou laptop com conexão à internet e uma demonstração ou conta de negociação ao vivo com um corretor Forex que ofereça suporte à negociação com a plataforma de negociação Metatrader 4. O que você receberá após a compra Compre com confiança Todas as negociações envolvem risco. O comércio com alavancagem tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Esteja ciente e aceite esse risco antes da negociação. Nunca troque com dinheiro que não pode perder. Todas as previsões baseiam-se em estatísticas derivadas do desempenho passado de qualquer metodologia de negociação não é garantia de resultados futuros. Nenhum sistema de comércio seguro já foi dividido e ninguém pode garantir lucros ou perda de liberdade. Escreva um comentário Sua revisão: Nota: HTML não é traduzido Classificação: ruim Bom Digite o código na caixa abaixo: ProFx 4.0 Estratégia de negociação Forex Normalmente, os comerciantes de Forex precisam analisar uma grande quantidade de informações antes que eles possam tomar uma decisão de negociação. Isso inclui tendência, suporte e resistência, dados econômicos, correlações e muito mais. Seus comerciantes time-consuming e especialmente novos que têm frequentemente problemas para conectar os pontos corretos. O ProFx 4.0 faz todo o trabalho duro para você. Analisa as condições técnicas e fundamentais do mercado para você e exibe a necessidade de conhecer informações em um formato fácil de ler no gráfico. Ele também varre o mercado continuamente para novas configurações de negociação e alerta quando uma alta probabilidade de negociação oportunidade é encontrada. O intervalo de notificação inclui sinais na tela, e-mail e SMS. Isso garante que você não perca as oportunidades de compra e venda e permanece com 100 no controle. Clique nas imagens para ver por si mesmo como é fácil a negociação de FX com o ProFx 4.0. ProFx 4.0 está disponível por uma taxa única de apenas 299,00 USD 149,00 USD. Não há taxas recorrentes ou quaisquer outras taxas ocultas. Além disso, estamos tão confiantes de que você estará 100 satisfeito com isso, oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o ProFx 4.0, apenas contate-nos e nós lhe reembolsaremos o preço de compra total no prazo de um dia útil. Se você fizer seu pedido agora, você receberá acesso instantâneo ao pacote completo do ProFx 4.0. Inclui: Sistema de Negociação ProFx 4.0 O sistema completo mais bonos vem com um assistente de instalação e pode ser instalado e configurado com apenas alguns cliques. Atualizações de compilação gratuitas Nossa equipe trabalha continuamente em melhorias e novos recursos poderosos. Como nosso cliente, você receberá todas as atualizações de compilação gratuitamente.

No comments:

Post a Comment